17 de fevereiro de 2009

Um gosto de vazio...

Hoje acordei com um gosto de vazio na boca, um amargo paladar.
Não sai de casa, nem do quarto,
Nesse quarto de folias mas que hoje parece triste, sem sonhos...
Tento produzir um sonho ou acreditar ser real minhas meias verdade...

Sozinha com meus pensamentos e com meus cigarros...
Mais uma tragada e mais uma linha...
Essa mania de transformar tudo em linhas...
Tudo está confuso e meio apagado, grito em silêncio...
Procuro em diários e anotações antigas uma resposta
Uma analogia qualquer sobre o que está acontecendo comigo

Me culpo em ter dúvida, mas me culpa quando tenho certeza...
Por que não posso apenas viver o que sinto, sem medo...
Por que me dizem pra me calar se o que eu quero é gritar pro mundo inteiro???
Já ignorei os sinais e me machuquei
Já os confundi e me machuquei mais ainda...

Reviro minhas lembranças e te busco
Como um consolo, como uma ilusão utópica, mas gostosa de viver...
Olho tuas fotos, teu sorriso, nossas fotos, nossos momentos...
Não pode ter sido só mais uma dessas que se vão...
As vezes gosto de acreditar que será continuo...
Dessas que se reapaixonar várias vezes...
Pra sempre e mais um dia...
Ontem e todo dia...
Amanhã e depois...

Um comentário:

  1. quando não der vontade de sair do quarto, faça do quarto a sala

    ResponderExcluir