3 de março de 2009

Simplesmente Perfeito

Um dia desses brisando com uma amiga, ela me perguntou como seria o companheiro perfeito. Eu como uma moderna medieval, romântica patológica, poeta idealista, incorrigível sonhadora, porém inquieta aventureira e apreciadora demasiada em sexo, respondi:

Ele teria um sorriso sincero, porém cafajeste, um olhar enigmático que me despertasse a curiosidade, seria musicista preferencialmente que tocaria algum instrumento, sua voz seria entonada, que destilasse em meus ouvidos um veneno embriagante, seria um bom amante desses que aprecia cada pedacinho do corpo de uma mulher, me tocaria de leve mas me possuísse ferozmente, seria um bom observador, que me de despisse com os olhos, teria braços firmes que me envolvessem como se eu fosse sua, ele cantaria pra mim, seria romântico, desses a moda antiga que deixa um recado piega no orkut ou envia flores virtuais (rs), seu beijo seria lento porém me arrepiaria rápido, teria muitas histórias interessantes para me contar, seria um amante da natureza, gostaria de criança, desses que regridem aos 9 anos de idade, repararia na Lua, diria que sou “linda”, não “gostosa” e que me convencesse que sou linda, gostaria de futebol independente do time, ligaria num meio de tarde de trabalho pra dizer que está excitado, me daria um beijo carinhoso sempre que fosse embora, mesmo se eu estivesse dormindo, andarias de mãos dadas mesmo que em silêncio, me tocaria sempre, aquele toque bobo do tipo dar um tapinha na bunda quando passa por mim, ou um passar de mão em meus cabelos, me beijaria a nuca, teríamos o que conversar por horas, seria leal... desses que me contaria seus deslizes, viveríamos juntos muitas aventuras... dessas de se trancar no banheiro de um restaurante ou fazer um manege à tróia com alguma amiga, teria uma barba macia, que me roçasse o rosto, seria protetor e estaria ao meu lado em momentos difíceis, não seria “bonzinho” nem cafajeste, seria um convicto apaixonado por mim, e se caso um dia não fosse mais, não seria um covarde medíocre de não me dizer e ai seríamos amigos eternos.


Kel Antunes - Simplesmente Kel

02/03/2009 – 2:52 hs
Depois da quebra de um jejum infértil de palavras de quase 2 semanas.

2 comentários: