4 de março de 2009

Alguém especial

Hoje eu me sentia triste, emergiram aqueles ressentimentos séquitos, mas aquelas coisas que parecem coincidência mudou isso.


Ele sempre me liga quando eu mais preciso dar um passinho pra atrás do precipício.
Um dia desses ele me disse que sentia-se chateado por não me dar tudo que preciso, mas ele engana-se, porque ele me dá tudo que preciso... amor incondicional, ele sabe de todos os meus piores podres e mesmo assim me ama, me dá colo pra chorar dores de outros amores, me dá ombro pras dores da vida, me dá boa companhia, me dá um abraço que me faz acalmar, me dá uma ligação no meio da tarde que faz cessar a angustia, me dá bronca se preciso, me consola da saudade, me puxa pra terra quando eu to voando longe demais...
Me dá carinho naqueles dias que eu só preciso esperar passar, me dá canções, momentos puros entre eu, ele e o “Chico”, me arranca sorrisos...
Divide comigo seus melhores amigos, me trás paixões quando eu já nem achava mais possível, me resgata à vida...
Divide comigo suas fases com a certeza de que eu vou compreendê-lo, sem julgá-lo, porque ele nunca me julgou...
Ele sempre esteve ali, pra me ver fazer cagadas que o envergonharia, mas não deixaria de me amar. Estava ali pra dormir de conchinha nos momentos de carência, nos perrengues, nos porres, nas brisas, pra empurrar o carro (rs)... sempre esteve ali quando nossa música por acaso tocou e a cantarolamos juntos.

As vezes me deixa brava por quase um minuto , depois me faz ama-lo mais...
E me dá a certeza sempre e mais um dia que o chinelo vai sempre estar ali... porque ele sempre volta!!!

A música??? A nossa:

"Quando a gente conversa, contando casos besteiras
Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem enganos

E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser teu amigo*
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem enganos


Eu já não sei se eu to misturando
Ah... eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu, qualquer bandeira
Fechando a brindo a geladeira a noite inteira
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem enganos"


(Cazuza)

* Vc não é só um amigo, é alguém muito especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário