5 de março de 2009

Ilustre desconhecida


Eu... uma ilustre desconhecida

Lavo minha lavadora
Aspiro meu aspirador
Seco minha secadora

Analiso meu analista
Calo meu silêncio
Idealizo os idealistas

Choro minhas dores
Ando desandada...
Amando meus amores

Eu... uma ilustre desconhecida
Moderna medieval
Bruxa cética
Racional passional

Odeio meu ódio
Mansa feroz
Prometo não prometer
Anjo atroz

Dormu na hora de acordar
Complico meu complicado
Esqueço de lembrar
Reviro o revirado

Minha louca sanidade
Tenho pena das minhas "dós"
Sonâmbulo insone
Desatino meus nós

Eu superficialmente profunda
Simplesmente incomum
Eu que trai os traidores
Venci os vencedores

Eu... uma ilustre desconhecida

Simplesmente Kel
ou
Totalmente Kel

2 comentários:

  1. posso falar q vc é simples mas completamente, totalmente, qq palavra q usar será a sempre KEL
    BJS lindona

    ResponderExcluir
  2. ADOREI - DE VERDADE - SÉRIO MERMU - RSRS - BJS INTÉ

    ResponderExcluir