22 de janeiro de 2010

"Sonho Só"



Acordando do pesadelo

E sonhando com a esperança de viver sonhos distantes
Já engavetados e empoeirados pela realidade
Às vezes durmo pra poder sonhar
E as vezes durmo para poder do sonho acordar
Despertando do sonho ilusório chamado vida
Meus sonhos são o combustível para minha alma
Que rege minha existência sobre a terra
Acima das leis, estão os sonhos
Outrora sonhei que era livre
Já sonhei também em te encontrar um dia desses
Mas fora dos sonhos enfrento a realidade
E temo que tudo isso esteja tão distante
Que só possa alcançar quando para sempre eu sonhar
Talvez você nunca realize meus sonhos
Mas me basta se me fizeres sonhar
E se ao acordar ver que ainda posso sentir você ai e aqui
Volto a sonhar com a esperança de que a vida pode ser um sonho



Simplesmente Kel junto com Beto Uchôa



Obrigada Beto por Brincar comigo!!!

Um comentário:

  1. Sabe Kel...
    Já ouvi dizer que aqui nesta vida estamos em estado de sonho
    e que durante o sono é que estamos em estado de vigília.
    Bom, para mim tanto faz! Para mim o que importa é àquilo que possa fazer dentro de nós um estado de enlevo, sonho. Procuro capturar fora de mim tudo o que me faz sentir a verdadeira vida. Também capturo tudo que está dentro de mim e me faz mais vida, seja sonhando acordado, seja dormindo. Seja meditando, desdobrando ou esvaziando...
    Sei que tens um bom coração sonhador, então, também sei que tua alma é especial, despertada. Existem dois tipos de pessoas por estas bandas e as outras: Umas dormem e as outras sonham..
    Um abraço e um beijo! (de verdade) rsrs

    ResponderExcluir