4 de fevereiro de 2010

"Atrevido"



Como se atreve assim a derrubar meus muros e a escalar minha torre?

Como se atreve a me tratar com tanto desprezo?

Não sabes quem eu sou?



Como se atreve a afirmar que gosto de você?

Como se atreve assim em dizer que sou TUA ?

Não sabes que sou só minha?


Como se atreve a achar que me conhece melhor que eu mesma?

Como se atreve a tentar decifrar-me?

Não sabes que sou indecifrável?



Como se atreve a não me fazer juras de amor e a gritar paixão pelo mundo?

Como se atreve a não dizer EU TE AMO?

Não sabes que METADE de mim é amor e a outra metade TAMBÉM?



Como se atreve a algemar meu pensamento e engaiolar meu coração?

Como se atreve a me deixar tão solta?

Não sabes que sou livre como uma borboleta mas uma fêmeo-felina?



Como se atreve a deixar-me com tanta saudade?

E a tentar esconder-me que me deseja?

Não sabes que sou orgânica?



Como se atreve a ignorar o que escrevo?

Como se atreve a me inspirar tanto?

Quem te disse que podia se apaixonar assim?



Como se atreve a não me conhecer???!!!



Simplesmente Kel


Pekena

4 comentários:

  1. Realmente atrevido devia ser as pessoas que nao se atrevem a nos conhecer né.
    Lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooo
    é mas nessa vida temos q nos atrever em tudo que quisermos buscar em tudos q almejamos em nossa vidas se não nunca iremos sair desse mundinho mediocre em que vivemos adoro seu textos linda seu versos suas frases adoro vc linda xD""!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Como posso me atrever a comentar!!!
    Sou um simples e rambles mortal
    sem mesmo o dom de falar
    mas de ler vc me fez chorar
    pq na minha pobre moral
    amar, no fundo, com dor ou ardor,
    não faz mal.

    ResponderExcluir
  4. Poema lindo...
    Parabéns!

    ResponderExcluir