22 de fevereiro de 2010

Apenas me queira

Não precisa dizer eu te amo
Apenas faça-me sentir-me amada
Diga que sou sua...que é "louco" por mim
Me peça pra ficar sempre e mais um dia


Me queira como sou
Maluka
Muleka
Rebelde
Romântica


Não precisa me cantar uma canção
Mas me inspire a compor
Não precisa realizar meus sonhos
Mas me faça sonhar


Deixa eu ser sua Pekena Travessa
Que bagunça o cabelo e o teu coração
E faz da sua brisa um furacão
Que desperta seu selvagem e o seu romântico




Não diz mais nada
Só me queira como sou
Insana
Insone
Intensa
Inconstante


Grita pro mundo no silêncio do teu olhar
Que me encontrou na adversidade do ontem
Sem ter medo do amanhã
Nem a dúvida de hoje

Será que sou o que você procurava?
Será que sabe que sou
Feroz,
Felina,
Faceira,
Feiticeira?




Será que vai cuidar de mim?
Me pegar no colo
Me fazer dormir
Me fazer sorrir
Me chamar de Pekena...


Não precisa entender o que sente
Apenas sinta...
Não precisa saber o que quer
Apenas me queira...





Simplesmente Kel


Pekena

Nenhum comentário:

Postar um comentário