15 de fevereiro de 2013

"Sobra Tanta Falta"


Onde foi que eu me perdi?
Cadê... cadê?
Sobra tanta falta que não me acho...


Sobra tanta falta de espaço que mal me cabe ali
Em que canto foi que larguei a mim?
Tem tanta bagunça acumulada que nem sei onde procurar

Sobra tanta falta de você que até esqueço de mim
Lembrei quem sou...
Mas sobra tanto do que fui!!!


Tem tanto eu em você que não sobrou nada de mim???
Os dias não são mais azuis...
Não sobrou nem as lembrança de terem sido!!!
Será que um dia foram?

Onde foi que guardei os dias com gosto de infância?
Nem sei mais do que sentia tanta falta...
Sobra tanto tempo!!!
Será que ainda posso sonhar?

Me encontro perdida
Vivendo do acaso...
E morrendo congelada nos dias mornos!!!



Simplesmente Kel

(13 de janeiro de 2011)



Um comentário: