15 de fevereiro de 2012

Um dia “15 de Fevereiro”...

Tem dias, como este, que fico triste... choro aflitivamente!!!
Sempre ouvi (e ouço) ela dizer:  “Tá!!! Agora chega, enxuga as lágrimas e seja feliz como eu fui!!!”  
É o que tenho feito...
Pondo em prática (quase) tudo que ela me ensinou.
Mãe... Produtora... Amiga... E  MULHER!!!...
Mas tem dias, como este, que fico triste... querendo só um abraço e uma boa brisa!!!
Ainda ouço:  “Calma filha!!!”

E ai vou seguindo algumas orientações:
Tudo tem sua hora... mas FAÇA acontecer!
Estou fazendo!!!

Mas tem dias, como este, que fico triste... tentando não lembrar que ela não está mais aqui pra me abraçar.
Mas ouço nitidamente: “Ainda estou com você!!!”



“Parabéns!!! Por ter feito merecer ser essa pessoa tão lembrada!!!
Foi um privilégio tê-la tido nessa vida, como mãe, amiga e cúmplice.
Sempre e mais um dia!!!”

Simplesmente Kel





Um comentário:

  1. valeu DEODATO, vc se transformou em estrela pra olhar melhor todos nos, brilha dai que sorrimos daqui... sempre com vc no corração...nil"brown"nascimento

    ResponderExcluir