2 de abril de 2009

Nas profundezas do Absurdo


Meu deus!!!!!!!!!!!!!oque é isso??????????

Nas profundezas do absurdo, uma voz a de surgir entre as margens do rio Nilo.

Sem explicações, sem ênfase ou crases, que nos leva a desperceber a vida.

Acreditar no inacreditável papel.

Suplicar por trégua e respostas. Ou flutuar do chão denso.

À palcos e histórias que não dizem nada, quando se é espectador.

O não crer em referencias bibliográficas, o fim do novo.

O inicio do velho, vejo muitas mudanças.

Frios, calores e assombrosos dias felizes, nos levita para as profundezas nos fazendo pensar em sei lá o que.

Más enquanto existir ar e água, existirá vida na terra, e enquanto surgir seu cheiro pelo ar, e seu suor a rebelar; haverá um coração batendo entre os imortais.


Poesia significa o quê?

Pessoa obstinada eternamente, e infinitamente a amar?

Ou vem do adjetivo poeta, alento, inspiração, encanto, atrativo e entusiasmado criador.

Quando a lagrima do mar tocar tal pele. Me fará cortejos e exaltações, entendendo o que é secar de tanto ar.

E o mesmo mundo dos imortais, me aplaudiram com simples olhos de uma criança ao andar pela primeira vez.


Simplesmente "De"

Um comentário:

  1. Amigo, faço minha suas palavras vindas das profundezas do absurdo, afinal tem coisas tão absurdamente inexplicáveis que só podem advir das profundezas e o que nos resta é somente nos suplicar por tréguas, pois as respostas... nem sempre nos convém, já que "viver supera todo e qualquer entendimento"...

    Obrigada, simplesmente obrigada!!!
    Desmerecidamente...

    E obrigada também em me dar o privilégio de publicar profundas palavras no meu sucinto blog.

    ResponderExcluir