7 de janeiro de 2009

Um nó na alma...


Derrepente a troca de olhar começou a falar o que representava aquele arrepio na alma, aquela troca de energia, aquele magnetismo inexplicável e intransponível...
Ali tinha tudo que eu preciso... a sensação mais perfeita dos últimos anos, liberdade, música, a lua, a brisa. Sem pretensões, sem pensar no depois... a melhor forma de agradecer a vida por esses momentos é curti-lo plenamente, cada segundo, e pensar no depois é desperdiçar os segundos daquele momento.

Um nó foi dado...
Uma semente foi plantada...

Sem espera, sem promessas...


E a energia era tanta que alguém veio nos dizer: - "Vcs dois juntos tem uma energia perfeita! Vejo muita coisa boa no futuro de vocês."

Seria uma colega Bruxa, uma vidente? Ou ela brisava também?

Seria certo o que ela disse? Não sei nem importa, porque naquele momento eu estava embriagada por aqueles olhos... que parecia penetrar no meu âmago...transpondo as barreiras da carne e invadindo a alma.
Senti-me invadida, como se rompesse o lacre do meu enorme baú de mistérios... roubando de mim o que tenha pra dar aos poucos e aos que merecem... meus segredos !!!

Mas não tive medo, nem receio, porque tinha a certeza de que eu também sugaria alguns de seus segredos, atrás dessas ofuscantes luzes verdes existia uma imensidão...pude também roubar alguns segredos e por alguns segundos penetrei em seu mundo... o mundo do "Beija-Flor"...

Janis, "Maisa", ou apenas Bruxa!!!
Para meu "Beija-Flor"

Um comentário:

  1. Não responda nunca... pra qualquer um na rua "Beija-flor", por que só eu posso na tua orelha fria... dizer segredos de liquidificador..."

    Eu - Beija-Flor

    ResponderExcluir