8 de janeiro de 2009

Coisas do coração... do meu coração!!!

Pense num dia com gosto de infância... com certeza encontrará algum sentimento que se assemelhe a esse que sinto agora, transcendental, intransponível, inexplicável...
Às vezes você me pergunta porque eu sou tão calada... não falo de amor quase nada... mas hoje eu vou te mostrar...Hoje vou lhe mostrar como me sinto...

Me sinto feliz e pra ser feliz é preciso olhar as coisas como elas são sem permitir da gente uma falsa conclusão, seguir somente a voz do seu coração e então... deixo semear essa semente que germina quando a gente se torna rima (brisa) perfeita e assim virarmos de repente uma palavra só, Igual a um nó que nunca se desfaz (nó na alma), famintos um do outro como canibais, paixão e nada mais...

Paixão e nada mais... nada de promessas pra serem quebradas, nada de pensar no depois, , medo de como e onde, nada de receios porque se você sente receio do inferno, do fogo eterno, dos deuses, do mal, eu sou estrela no abismo do espaço, o que eu quero é o que eu penso e o que eu faço e o que eu quero é sentir e eu não quero dizer nada, porque palavras são só palavras e incrível é ouvir o que aqueles olhos verdes que piscam no escuro de céu me dizem, incrível é sentir tua energia se fundir com a minha, fico hipnotizada, imóvel como as pedras na praia eu fico ao teu lado sem saber dos amores que a vida me trouxe... mas depois me trouxe você!!!

Se tu colasse teu frio com meu calor novamente, talvez não daremos ouvidos a razão, porque eu sei que você quer tentar não dar ouvido a razão, quem manda é o seu coração, mas temos muito tempo, eu não tenho pressa, nem ansiedade, quero descobrir-te aos poucos, afinal é chato chegar a um objetivo num instante e eu (nós dois) queremos viver nessa metamorfose ambulante, melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor (o que é o amor???), sobre o que eu nem sei quem sou...

Vou fechar os olhos e sentir intrinsecamente essa maluques que misturada com minha lucidez, com certeza vai me deixar maluca...

Agora me leve com você pra onde você for... vamos voar juntos... pra “Cidade das Estrelas”, enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai...

E não me importo com o que disserem, pois faço o que quero, e é um direito meu...

Eu tenho direito de pensar o que quiser
Eu tenho direito de amar a quem quiser
Eu tenho direito de viver como quiser
Eu tenho direito de morrer quando quiser
Direito de viver, viajar sem passaporte
Direito de pensar, de dizer e de escrever
Direito de amar, como e com quem ele quiser
Direito de viver pela sua própria lei

E a minha lei... é a paixão, paixão e nada mais !!!

Essas palavras são apenas coisas do coração... do meu coração!!!


Sabias palavras do eterno Raul, pego-as emprestadas e uso-as como uma singela poeta acidental e as transformo em pensamentos soltos, mas que expressam o que quero dizer agora.

Eu
ou "Maysa", Janis... Bruxa

Um comentário:

  1. É chato chegar a um objetivo num instante, nós preferimos ser essa metamorfose, essa mudança, estas falhas irrelevantes constantes.

    ResponderExcluir