13 de janeiro de 2009

Quero apenas dizer como me sinto...

Sinto-me leve, de pensamentos, de alma... nunca senti algo assim, tão completo.
Não sinto medo do depois, pois parece-me tão premonitivo a sensação que tenho de que não acabará com a sua partida, que me conforta o receio da saudade.
A saudade, que acredito, que só aumentará a vontade, pois o que sinto é verdadeiramente lindo e vai superar todas as dificuldades do caminho que nos distancia.
Sinto uma grande paixão, mas que me torna pequena e desprovida de desejos de grandeza. Uma paixão de verão, mas que estará presente em mim em todas as estações do ano.
Sinto que nos pertencermos de alguma forma, mesmo sabendo que as impossibilidades são reais. Mesmo sabendo que outras bocas você beijará, mas sinto que mesmo assim ainda estarei em você e você em mim. Juntaremos novas histórias pra contar um ao outro, sem medo de julgamentos, ciumes... quero apenas poder compartilhar teus momentos, tuas lembranças, tua vida... porque o que sinto é lindo!!!


"Posso te falar somente das escolhas que eu fiz, dos riscos que assumi, dos acertos que tive, dos erros que cometi. Posso te falar apenas das coisas que eu aprendi e das que eu ainda não sei, das minhas muitas dúvidas e das quase nenhuma certezas. Só posso te falar, enfim, da minha própria vida - a sonhada e a já vivida. Mais nada..." (Geraldo Eustáquio)

Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário