29 de janeiro de 2009

Portão 52 - A Primeira despedida

Todos sucumbiram a dor da despedida e não quiseram ir vê-lo partir, eu enfrentei esse momento sozinha... (naquele momento pois tenho a certeza explicita que todos dividem comigo essa saudade e também o ombro).
Hoje estávamos calados, pouco tínhamos à dizer e menos ainda queríamos, cada palavra parecia fazer brotar lágrimas que por um momento achei findarem no estoque, mas elas ressurgiam... Chovia bastante, as horas ao contrário do de costume, não pararam, aceleraram meu relógio sem ponteiros...
Foi ali no portão 52, nossa primeira despedida, mas como ele mesmo disse, vamos nos acostumar com isso, porque não é um fim, é só um tchau... Mas é que é triste vê-lo partir, mesmo sabendo que ele deixou muita coisa aqui e também levou uma parte de mim... Mas é que é triste vê-lo partir... mesmo sabendo que estarei guardada em teu coração e ele no meu... mesmo sabendo que ele deixou o chinelo ali, porque ele volta...
Quando a hora chegou, ele me abraçou forte, me beijou e disse: “Não chora, você estará aqui (no coração), agora vai e não olha pra trás..”.
Fui... dei alguns passos e não resisti, tentei vê-lo mais um pouco, mas já não era possível. Tentei não chorar, mas me entreguei a dor dessa despedida mesmo ele me pedindo que não ficasse triste, mas se for pra sentir saudade que seja da presença, do toque, do cheiro, dos arrepios e não do amor perdido, mas volta porque não é sempre que se encontra paixão assim...

Nunca foi tão triste chegar em casa, entrar em meu quarto e ainda sentir teu cheiro, ainda sentir sua presença marcante, ainda posso ouvir tua voz ao pé-do-ouvido se enroscando no meu pescoço e dizendo: “Xerô Nega!!!”

Já sinto tua falta!!!

Mas eu estarei lá e ele aqui!!! Tão perto...



Perto de Você (O Teatro Mágico)

“Quando começar o frio, dentro de nós
Tudo em volta parece tão quieto, tudo em volta não parece perto
Toda volta parece o mais certo, certo é estar perto sem estar
Perto de você, sou tão perto de você, sou tão perto de você
Quando o tempo não passar, dentro de nós
Cada hora é como uma semana, cada novo alô é mais bacana
Cada carta que eu nunca recebo, é sempre um motivo pra lembrar
Sou tão perto de você
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de tão longe...
Quando alguém se machuca, dentro de nós
Toda culpa parece resposta, nossa busca não parece nossa
Nosso dia já não tem mais festa, não tem pressa nem onde chegar
Sou tão perto de você
Quando a paz se anunciar, dentro de nós
É porque aquilo que nos cega, mostra um outro lado da moeda
Que não apaga as coisas do meu peito o preço é me fazer acreditar
Que sou tão perto de você
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de tão longe...
Quando a música acabar, dentro de nós...”


Simplesmente Kel

2 comentários:

  1. Sou tão perto de você...
    Despedidas são pedidos de que volte logo sem lágrimas!

    ResponderExcluir
  2. Não pode haver distância de um amor bonito assim como o de vcs

    ResponderExcluir